IMPERDÍVEL - ADQUIRA O BELO LIVRO "CIRURGIA VERDE-CONQUISTE A SAÚDE PLENA PELA ALIMENTAÇÃO À BASE DE PLANTAS" DO DR.ALBERTO P. GONZALEZ

Resultado de imagem para livro cirurgia verde


Cirurgia verde - Conquiste a saúde pela alimentação à base de plantas  


Dr. Alberto P. Gonzalez compartilha seu conhecimento sobre temas fundamentais porém pouco abordados sobre a saúde. Uma verdadeira aula para quem deseja compreender mais sobre o funcionamento integral do corpo humano e a restauração da saúde pela alimentação natural. Com mais de 80 receitas para se aplicar a teoria na prática, o autor mostra como hábitos de vida podem ativar ou desativar os genes (epigenética); trata do aumento de doenças degenerativas na atualidade; do papel dos micro-organismos no processo digestivo e as consequências do uso indiscriminado de antibióticos; da importância da respiração e sua relação com a alimentação; além de trazer inúmeras informações sobre probióticos e prebióticos, vícios e compulsões por comida, açúcar e muito mais.

Com mestrado e doutorado pelo Instituto de Pesquisa Cirúrgica da Universidade Ludwig Maximilian de Munique, Alemanha, dr. Alberto Peribanez Gonzalez é médico cirurgião formado pela Universidade de Brasília. É especialista em Nutracêutica pelo Hospital da Lagoa Prof. Célio Mendes, no Rio de Janeiro, e membro da Sociedade Alemã de Cirurgia. Além de dirigir a Oficina da Semente, é coordenador do curso de extensão “Bases Fisiológicas da Terapêutica Natural e Alimentação Viva”, professor adjunto licenciado de Fisiologia Neurocardiovascular e Respiratória do curso de Medicina da Universidade Estácio de Sá, e médico filiado ao Programa de Atenção Básica de Saúde da Família de Campos do Jordão pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Possui pós-graduação em medicina integrativa pelo Instituto Israelita Albert Einstein de Ensino e Pesquisa.
Nada é mais importante para o ser humano do que a sua saúde, tendo isto em mente o autor escreveu este livro para que toda a pessoa possa entender perfeitamente como funciona seu corpo e sua célula,o Modelo Biogênico no equilíbrio do corpo humano.

O livro traduz,com simplicidade e sabedoria,o caminho seguro para uma vida plena e saudável,livre de inflamação ou qualquer processo degenerativo,a partir da alimentação à base de plantas.A enorme importância dos alimentos vivos,traduzindo com maestria a fisiologia do corpo,as glândulas internas e o sistema metabólico,a qualidade da água e alimentos que ingerimos e seus riscos,pre e probióticos,nutracêuticos,no combate aos radicais livres.É um livro maravilhoso que vale a pena ler e adquirir para o bem pessoal,comunitário e do planeta terra.

Pela Editora Alaúde, o dr. Alberto já publicou "Lugar de médico é na cozinha".

FAÇA PEDIDOS DESTE BELO LIVRO ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:




Comentários