Pular para o conteúdo principal

IMPERDÍVEL - ADQUIRA O BELO LIVRO "CIRURGIA VERDE-CONQUISTE A SAÚDE PLENA PELA ALIMENTAÇÃO À BASE DE PLANTAS" DO DR.ALBERTO P. GONZALEZ

Resultado de imagem para livro cirurgia verde


Cirurgia verde - Conquiste a saúde pela alimentação à base de plantas  


Dr. Alberto P. Gonzalez compartilha seu conhecimento sobre temas fundamentais porém pouco abordados sobre a saúde. Uma verdadeira aula para quem deseja compreender mais sobre o funcionamento integral do corpo humano e a restauração da saúde pela alimentação natural. Com mais de 80 receitas para se aplicar a teoria na prática, o autor mostra como hábitos de vida podem ativar ou desativar os genes (epigenética); trata do aumento de doenças degenerativas na atualidade; do papel dos micro-organismos no processo digestivo e as consequências do uso indiscriminado de antibióticos; da importância da respiração e sua relação com a alimentação; além de trazer inúmeras informações sobre probióticos e prebióticos, vícios e compulsões por comida, açúcar e muito mais.

Com mestrado e doutorado pelo Instituto de Pesquisa Cirúrgica da Universidade Ludwig Maximilian de Munique, Alemanha, dr. Alberto Peribanez Gonzalez é médico cirurgião formado pela Universidade de Brasília. É especialista em Nutracêutica pelo Hospital da Lagoa Prof. Célio Mendes, no Rio de Janeiro, e membro da Sociedade Alemã de Cirurgia. Além de dirigir a Oficina da Semente, é coordenador do curso de extensão “Bases Fisiológicas da Terapêutica Natural e Alimentação Viva”, professor adjunto licenciado de Fisiologia Neurocardiovascular e Respiratória do curso de Medicina da Universidade Estácio de Sá, e médico filiado ao Programa de Atenção Básica de Saúde da Família de Campos do Jordão pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Possui pós-graduação em medicina integrativa pelo Instituto Israelita Albert Einstein de Ensino e Pesquisa.
Nada é mais importante para o ser humano do que a sua saúde, tendo isto em mente o autor escreveu este livro para que toda a pessoa possa entender perfeitamente como funciona seu corpo e sua célula,o Modelo Biogênico no equilíbrio do corpo humano.

O livro traduz,com simplicidade e sabedoria,o caminho seguro para uma vida plena e saudável,livre de inflamação ou qualquer processo degenerativo,a partir da alimentação à base de plantas.A enorme importância dos alimentos vivos,traduzindo com maestria a fisiologia do corpo,as glândulas internas e o sistema metabólico,a qualidade da água e alimentos que ingerimos e seus riscos,pre e probióticos,nutracêuticos,no combate aos radicais livres.É um livro maravilhoso que vale a pena ler e adquirir para o bem pessoal,comunitário e do planeta terra.

Pela Editora Alaúde, o dr. Alberto já publicou "Lugar de médico é na cozinha".

FAÇA PEDIDOS DESTE BELO LIVRO ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALIMENTAÇÃO PARA PREVENÇÃO E RISCOS NO CÂNCER

DIETA E CÂNCER  Qual o impacto da doença na saúde da população: No Brasil, a incidência de câncer se torna mais evidente à medida que ocorre o envelhecimento da população, resultado do processo de desenvolvimento econômico e social. Atualmente, o câncer é reconhecido como uma doença comum, representando a segunda principal causa de morte no país. Na faixa etária acima de 40 anos de idade é a principal causa de morte, sendo até 30% desses cânceres diretamente relacionados aos hábitos alimentares. FATORES DE RISCO PARA O CANCER  FumoDieta (rica em gorduras e carne vermelha)SedentarismoTrabalho em ambiente carcinogênicoHistória familiar para câncer
A dieta e a alimentação são considerados fatores de risco modificáveis, uma vez que os hábitos alimentares podem ser modificados através da adoção de um estilo de vida mais saudável. Mudanças na dieta que podem diminuir o risco de desenvolver câncer Atualmente, alguns alimentos contribuem para o desenvolvimento do câncer, enquanto outros podem con…

ORIGEM E HISTÓRIA DO VEGETARIANISMO

Definição Vegetarianismo ou vegetarismo é um regime alimentar baseado no consumo de alimentos de origem vegetal. Define-se como a prática de não comer qualquer tipo de animal, com ou sem uso de laticínios eovos[1][2] O vegetarianismo pode ser adotado por diferentes razões. Uma das principais é o respeito à vida dos animais. Tal motivação ética foi codificada em várias crenças religiosas juntamente com os direitos dos animais. Outras motivações estão relacionadas com a saúde, o meio ambiente, a estética e a economia. Existe uma grande variação de dietas vegetarianas em relação aos produtos que são ou não consumidos. A forma mais popular de vegetarianismo é o ovolactovegetarianismo, que exclui todos os tipos de carnes, mas inclui ovosleite e laticínios. Há também o lactovegetarianismo, que exclui todos os tipos de carne e também o ovo. Mas é consumido leite e os seus derivados. Outra forma de dieta vegetariana é o vegetarianismo estrito: neste, são excluídos todos os produtos de origem…

VEGANISMO OU MOVIMENTO VEGANO,AS RAZÓES ETÍCAS DO RESPEITO AOS DIREITOS DOS ANIMAIS E MEIO AMBIENTE

Veganismo é um movimento a respeito dos direitos animais e ambientais. Por razões éticas, os veganos são contra a exploração dos animais e do meio ambiente por meio da agropecuária. O boicote à atividades e produtos que são contra direitos dos animais e ambiente é uma das principais ações praticadas por quem adere ao movimento. Em 1997, três por cento dos Estados Unidos anunciaram não ter usado nenhum produto de origem animal nos últimos dois anos. Em 2007, dois por cento do Reino Unido se declararam como veganos. [1] O número de restaurantes veganos está crescendo, de acordo com o Oxford Companion to American Food and Drink (2007).[2] Tem sido mostrado que pessoas em dietas que incluem comidas de origem animal tem mais probabilidades de terem doenças degenerativas, principalmente doenças cardiovasculares.[3] A Associação Dietética Americana (The American Dietetic Association) e os Nutricionistas do Canadá (Dietitians of Canada) consideram a dieta vegana apropriada para todos os estági…