OS MELHORES SUPLEMENTOS CONTRA A CELULITE PARA VEGANOS


OS MELHORES SUPLEMENTOS CONTRA A CELULITE

Por 
 / 
29 novembro, 2017
Não tem jeito, a celulite anda lado a lado com, praticamente, todas as mulheres. Isso porque, infelizmente nós temos mais propensão a acumular gordura e a reter líquido – influenciando, assim, o surgimento das tão indesejadas. Mas para dar uma ajudinha extra, trouxe por aqui quais são os melhores suplementos contra a celulite, para serem nossos aliados.
Vem ver!!!

Por mais que as mulheres malhem, se alimentem corretamente, passem cremes que combatem a celulite e façam tudo corretamente, ainda assim as celulites não dão trégua, e isso pode afetar muito a autoestima de qualquer mulher.
E uma outra alternativa ótima para combatê-las, e que é muito adotada hoje em dia, são os suplementos contra a celulite. Alguns são propícios para o combate por conterem nutrientes que precisamos para eliminar o líquidos retidos de uma vez por todas – claro, sempre mantendo a boa alimentação e exercícios físicos diariamente. Veja só!

Suplementos contra a celulite

Óleo de coco

O óleo de coco é ótimo para ser ingerido e usado de diversas maneiras.
  • Você pode aplicar o óleo de coco na própria pele, na região onde quer eliminar a celulite. O óleo de coco é absorvido facilmente e quebra as moléculas de gordura. O efeito é mais eficaz se aplicado após o banho quente, com os poros ainda abertos.
  • Você também pode ingerir o óleo de coco no café, em sucos e na salada – duas a três colheres por dia é o ideal.
  • Óleo de coco + café: também é uma dupla ótima para eliminar a celulite. Misture duas colheres de óleo de coco com a borra do café e massageie na área afetada pela celulite por alguns minutos. A pele ficará macia e com aspecto muito melhor.

CactiNea

A CactiNea é um sucesso entre as mulheres: é um remédio de origem natural, extraído do cacto. O remédio é em forma de cápsulas e contém agentes antioxidantes e efeito diurético. Esses dois benefícios juntos possibilitam que, em menos de 30 dias, a aparência da celulite diminua consideravelmente.
Maneira de consumir: 4 pela manhã ou 2 pela manhã e 2 pela noite. Não tem contraindicação.
Benefícios da cactinea:
  • Efeito diurético e o melhor funcionamento do intestino;
  • Reduz medidas tanto da cintura quanto do quadril
  • Melhora muito a aparência das celulites, chegando a eliminar os buraquinhos visíveis;
  • Ajuda no emagrecimento;
  • Ajuda a controlar a pressão;
  • Eliminação de toxinas por meio de agentes antioxidantes.

Termogênico

Os termogênicos naturais são ótimos aliados para a perda de celulite, pois aceleram o metabolismo.
Principais termogênicos naturais: canela, chá verde e óleo de cártamo. São mais eficazes se combinados à prática de exercício físico.
Termogênicos para combater a celulite

Ômega 3

Contém agente anti-inflamatório, melhorando a circulação e dando um aspecto mais bonito à pele.
Alimentos ricos em ômega-3: salmão, atum, brócolis e castanhas.

Chá de hibisco

Contém ação anti-inflamatória e ação diurética, ótima para combater a retenção de líquido e o processo inflamatório da celulite.

Vitamina C

Um dos melhores aliados, pois contém ação anti-inflamatória, antioxidante e ajuda na produção de colágeno, sendo ótima para manter a pele bonita, firme e com aspecto saudável.
Lembrando que a alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos são essenciais para combater a celulite.
Fonte:https://www.carolmagalhaes.com/os-melhores-suplementos-contra-a-celulite/beleza/

Comentários